domingo, agosto 17, 2008

Coisas certas

- É tão estranho, fiquei atônita diante daquela situação.

- Não foi do jeito que eu imaginava. Espera, fantasiava, sonhava.

- Uma pancada de realidade me acertou em cheio.

- Ainda acredito que aquele dia pode ser esquecido. Se isso não acontecer, não me suportarei.

- Aposto todas as minhas fichas. Elas são valiosas.

- Acredito. Acredito. Acredito. Acredito. Acredito. Acredito. Acredito. Acredito Chega! já me convenci.

- Conte comigo sempre, sempre, sempre. Enquanto acreditar que vale a pena, continuarei.

- A felicidade nos aguarda. Entenda esta como um monte de alegrias e um pouquinho de desapontamento (este é sempre preciso).

- Não sou melancólica e não estou triste. Estou radiantemente feliz.

- Seguirei cantando, pois, assim com Cecília Meireles: "eu canto porque o instante existe e minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste, sou poeta".

- OBRIGADA SENHOR!

"Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo."

(Motivo - Cecília Meireles)

Nenhum comentário: