quinta-feira, agosto 02, 2007

Querido corpo,

Faz tanto tempo que não paramos para conversar. Minha vida tem sido tão corrida, que esqueço de você. Peço desculpas por não te ouvir, por te ignorar. Juro que a partir de agora será diferente. Não seremos mais dois. O meu reencontro comigo mesma fará com que tornemos um só.

Nunca mais proferirei a frase “penso logo existo”. A partir de agora será “danço logo existo”, “pisco logo existo”, “durmo logo existo”, “ando logo existo”. O meu movimento estimula o meu pensar e não o contrário.

Lembra todas as nossas primeira vez, você me dava sensações indescritíveis. A primeira vez que andei de bicicleta, a primeira vez que cantei na igreja, a primeira viajem, o primeiro namorado, o primeiro beijo, a primeira.... Era tão bom quando estávamos em sintonia.

Sei que você não é rancoroso. Nós temos muito a ganhar juntos. Afinaremos a nossa sintonia e descobriremos muitas e muitas dádivas.

Eu e você somos imbatíveis. Juntos somos um templo. Eu não buscarei o deus nas coisas materiais, em outras pessoas, em religiões. Seremos Deus de nós mesmos. Assim daremos espaço para o Deus criador.

O Deus da vida quer vivamos em harmonia, sem medos, sem culpas e sem pecados. O pecado foi um artifício criado pelas mentes pagãs para que nos não vivêssemos juntos, pois uma pessoa desvencilhada de seu corpo é facilmente dominada.

Agora que nos reconciliamos poderemos viver a dádiva da vida, com todas as suas prerrogativas. Seremos revolucionários. Nosso nome será prazer, vivacidade e harmonia. Ninguém nos dominará. Viveremos a liberdade de ser o que somos sem se preocupar com o já pré-estabelecido pelas mentes pagãs. Os Deuses e Deusas nos encherão de vida.

Nenhum comentário: