quinta-feira, janeiro 03, 2008

Mudança

Olá Leitor (será que eu tenho pelo menos 3 leitores?), o conteúdo do blog vai mudar. Ele poderia se chamar "como passar em concurso público", mas já existe muitas coisas parecidas.

Vamos juntos traçar uma trajetória para passar em um concurso de alta concorrência. Ano novo, vida nova. Passar em outro concurso (e ser nomeada) é minha meta principal deste ano.

Todos os dias postarei sobre as matérias estudadas. Quem tiver alguma dúvida ou uma dica, envia-me uma mensagem.

Um mês e meio é pouco tempo de estudo para concursos top, mas não custa tentar.

Se você também está na mesma situação, sinta-se a vontade para...

5 comentários:

Anônimo disse...

Um apelo!
Não Mude o conteúdo do seu blog: Descontração

Hoje, para falar de concursos públicos basta botar a cara na janela, cumprimentar um vizinho, um colega de trabalho ou mesmo um parente. Aliás, antes mesmo que você os cumprimente, é logo alvejado por perguntas do tipo “ah vc viu o novo edital que saiu?” “vc tá estudando pra qual concurso?”
É obvio que a idéia de ser aprovado em concurso público e alcançar a estabilidade financeira é maravilhosa, mas nos últimos tempos, em Brasília tenho tido assustadoras sensações de que estou no meio de zumbis, de pessoas que já morreram e que fazem da necessidade de passar em um concurso, uma macabra e triste sina, como se seus destinos não tivessem alternativas. Homens e mulheres condenados a vagarem em busca dessa “verdadeira” felicidade.
“Não posso ver esse filme”, “não posso ouvir essa música”, “nem tão pouco posso perder meu tempo lendo este livro”, pois preciso ler três apostilas da vestcon só nesse sábado. rss
Sabe , as vezes tenho pesadelos, sonho que tenho um filho e ele chega até a mim e diz: “Papai quando eu crescer quero ser analista judiciário” e então acordo assustado.rs

Portanto, queria te pedir um favor; não mude o conteúdo do seu blog, pois gosto muito do que escreve, é uma pessoa inteligente que sabe brincar com as palavras, continue escrevendo, mesmo que tenha que estudar para concursos. Ok?


Mas se ainda assim quiser mudar segue uma sugestão para o nome do “novo” blog que fala sobre concursos:
“Alienação”


Abraços...

Anônimo disse...

Essa pessoa aí apelou com a gente!!!
Puxa o que podemos fazer? Temos que estudar para concurso público... É inevitável!

Servidora disse...

Fiquei tão feliz com os dois comentários. Achei que não tinha nenhum leitor. Obrigada!

Anônimo disse...

Li os comentários e sua idéia de tratar sobre concursos... é interessante o assunto, embora o comentário anônimo também tem lá sua razão. Mas saiba que continuarei visitando seu blog independente tema que trabalhar. A.C.

Lucicleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.